segunda-feira, 05 de outubro de 2020

Duas das três motocicletas roubadas no município de Jupi foram na zona rural e no período da noite de sábado (3). O primeiro roubo da noite ocorreu no Sítio Miné por volta das 19h. Três assaltantes numa motocicleta interceptaram um motoqueiro que trafegava com uma pessoa na garupa da moto. Um deles portava um revólver e assim anunciou o assalto, em seguida roubou a moto modelo Titan na cor preta com placa OYN 3210.

Já o segundo assalto ocorreu no sítio Mulungu. Este por volta das 22h. Lá foi tomada de assalto uma motocicleta modelo Factor na cor vermelha com placa NXU 9723. O motoqueiro foi abordado por dois elementos que estavam escondidos no mato, estando um deles portando uma espingarda e com rosto coberto com uma camisa.

No Loteamento Silvestre, área urbana da cidade, foi roubada uma moto Pop 110I na cor vermelha com placa PCN 4029. Este roubo ocorreu na noite de sexta-feira (2). A vítima foi um entregador de lanches. O motoqueiro foi até o endereço fazer uma entrega, porém ao chegar no destino havia elementos armados e encapuzados. Eles anunciaram o assalto e além da moto roubaram uma máquina de cartão de crédito.

Os assaltos ocorridos no município serão investigados pela Polícia Civil.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

renato-curvelo-2021

renato-curvelo-2021

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)