SIVALDO ALBINO FAZ VISITAS À ZONA RURAL, COMUNIDADE QUILOMBOLA E DISTRITO DE IRATAMA

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Em seu primeiro dia de campanha oficial à prefeitura, candidato sentiu o clamor pela mudança em Garanhuns

Com o início da campanha para a prefeitura, neste domingo, 27, o candidato pela Frente Popular de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB-40), acompanhado do candidato a vice-prefeito, Dr. Pedro Veloso, além dos candidatos a vereador Ronaldo César e Paulo Leal, estiveram na zona rural, na comunidade quilombola do Sítio Estrela e no distrito de Iratama. Em outro momento, Sivaldo e Pedro estiveram com Isaías, candidato a vereador, no Sítio Camará. 

Ao conversar com a população, a reclamação generalizada é que estas populações estão esquecidas pela atual gestão municipal e que o povo clama por uma mudança em Garanhuns.

As principais demandas levantadas foram a falta de água, estradas esburacadas na zona rural, falta de telefonia móvel, internet, infraestrutura do distrito, falta de espaços para lazer e projetos sociais, postos de saúde precisando de reformas, melhoria do campo de futebol, segurança, entre outros.

As visitas respeitaram as normas da Secretaria Estadual de Saúde neste período de pandemia. 

Sivaldo Albino e Pedro Veloso fizeram suas anotações, apresentaram propostas, muito bem aceitas por todos, e ao final o sentimento é de mudança, para que a Zona Rural, os distritos e as comunidades quilombolas possam contar com uma nova história a partir de 1° de janeiro.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando