PRESO NO ESTADO DO PARÁ HOMEM QUE MATOU EX-COMPANHEIRA EM IATI/PE

sábado, 26 de setembro de 2020

A Polícia Militar de Conceição do Araguaia/PA tirou de circulação mais um indivíduo considerado de alta periculosidade que se encontrava refugiado na área rural do município, na região da Bradesco.

Trata-se de Alfredo Alessandro Tenório Araújo, 47 anos, foragido da Justiça de Pernambuco, acusado de feminicídio e pistolagem. Segundo informações, ele é considerado um sujeito frio e violento.
Durante patrulhamento de rotina a guarnição da Polícia Militar visualizou o suspeito numa vicinal da Bradesco. Abordado pelos policiais, ele se apresentou como “Afrânio”; posteriormente o sargento Antunes perguntou novamente o seu nome – disse se chamar “Alfredo” – desconfiado o policial indagou por que se apresentou anteriormente com outro nome. Interrogado pelos policiais, o suspeito revelou que é foragido da justiça de Pernambuco.
Alfredo é acusado de assassinar com três facadas sua ex-esposa na cidade de Iati, no Estado de Pernambuco, onde responde por mais dois homicídios e lesão corporal, além de uma tentativa de homicídio na região da Pamonha, município de Conceição do Araguaia. O acusado, preso pela guarnição composta pelo sargento Antunes, cabo Adorno e soldado Gabriel Henrique, se encontra detido a disposição da Justiça.

RELEMBRE O CASO

MULHER FOI ASSASSINADA PELO EX-COMPANHEIRO EM IATI

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Uma mulher foi assassinada pelo ex-companheiro na tarde dessa sexta-feira (27), na cidade de Iati, no Agreste de Pernambuco.

Carla Andrea dos Santos, de 39 anos, estava na casa da mãe, na Avenida Sete de Setembro, quando Alfredo Alessandro Tenório de Araújo, de 46 anos,  chegou na residência, eles começaram a conversar até que ele começou a se exaltar, na casa estava também a mãe da vítima que deixou o local para chamar algum familiar que pudesse intervir na discussão.

Ao retornar a mãe disse que encontrou a filha morta no quintal e o elemento deixando o local em um carro escuro, o fato foi comunicado a Polícia Militar que está realizando diligência na região na tentativa de capturar o suspeito do crime.

O local foi periciado pelo Instituto de Criminalística e o corpo recolhido para o IML de Caruaru, qualquer informação do paradeiro do suspeito deve ser informada a Polícia Militar através do 190.

Postado Por: Paulo Fernando