SIVALDO ALBINO E GIVALDO CALADO SÃO RECEBIDOS PELO GOVERNADOR

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

O deputado estadual Sivaldo Albino (PSB) agendou visita ao Governador Paulo Câmara no Palácio do Campo das Princesas, nesta segunda-feira (21), e se fez acompanhar do empresário e presidente do AVANTE Garanhuns, Givaldo Calado de Freitas. O secretário Antônio Figueira também participou do encontro.

De forma leve mas muito produtiva, foram debatidos diversos temas com relação ao crescimento e desenvolvimento de Garanhuns, com foco principal na geração de emprego e renda, sendo abordadas formas de incentivo que possam fomentar as vocações da cidade.

”Garanhuns tem um enorme potencial, precisamos apoiar e oferecer condições para que a geração de emprego e renda sejam constantes na nossa cidade, além de buscar de forma proativa, investimentos que resultem na ampliação produtiva de Garanhuns”, explica Sivaldo Albino. O empresário Givaldo Calado também levou sugestões ao governo. ”Incentivo às vocações, é disso que os garanhuenses necessitam. Estamos traçando planos e metas para mudar o rumo de Garanhuns”, comentou ao final do encontro.

”Construiremos caminhos sólidos para que Garanhuns cresça e desenvolva, Sivaldo conhece os problemas e sabe do que a cidade precisa, tem projetos, vontade e equipe para isto. Vamos sempre receber e formar parcerias com a Cidade das Flores”, afirmou Paulo Câmara.

Sivaldo Albino cumpre agenda na capital pernambucana na Assembleia Legislativa, e nesta quarta-feira (23), participa de entrevista na Rádio Jornal Garanhuns, a partir das 11:00h.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando