quarta-feira, 23 de setembro de 2020

As delegacias do DENARC e HOMICÍDIOS apreenderam uma adolescente de 17 anos que estava traficando drogas da capital Maceió para Garanhuns. Junto com ela ainda foram capturadas mais três pessoas que receberia o entorpecente na cidade.

148g de crack, R$ 107,00 e 01 aparelho celular foram apreendidos durante a operação que foi comandada pelos delegados Paulo Bicalho e Tatiane Rossi.

Segundo a Polícia Civil, nesta quarta-feira (23), foi obtido informações que uma mulher estava indo para Maceió num ônibus buscar entorpecentes para ser revendidos na cidade de Garanhuns, mais precisamente no bairro Massaranduba.

Após obter informações que o coletivo estava retornando para Garanhuns, foi montada uma operação policial para interceptar o veículo na PE 177. Desta forma, dois agentes foram infiltrados no ônibus afim de identificar a suspeita que estava trazendo a droga. Ao chegar na entrada do monumento Rosas dos Ventos (PE 177) via de acesso ao bairro Radialista Aluísio Alves (Massaranduba), a suspeita que tem 17 anos desceu do coletivo e logo foi abordada, sendo encontrada em sua mochila 148 gramas de crack.

Ainda segundo a PC, ela informou que três pessoas iriam receber o entorpecente e que eles estavam esperando ela descer do ônibus. Então, logo que ela desembarcou os policiais que acompanhavam a operação visualizaram quando os suspeitos correram para um matagal, o local foi cercado e todos detidos. Este seriam os responsáveis por cortar e abastecer as bocas de tráfico no bairro Massaranduba. Tanto a adolescente como os outros envolvidos disseram que trabalhavam para um presidiário.

Após autuação do flagrante, os maiores de idade foram encaminhados para audiência de custodia, já os menores foram entregues aos responsáveis legais.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

renato-curvelo-2021

renato-curvelo-2021

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)