DOIS REVÓLVERES E MUNIÇÕES FORAM APREENDIDOS EM MAIS UMA AÇÃO EXITOSA DAS DELEGACIAS DO DENARC E 22ª DPH COM APOIO DA PM

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

AS ARMAS APREENDIDAS PERTENCIAM A UM PRESIDIÁRIO, SEGUNDO A PC

A Polícia Civil com apoio de militares do 9º BPM apreenderam dois revólveres e nove munições numa operação das delegacias do Denarc e 22ª DP de Homicídios. As apreensões ocorreram nesta segunda-feira (21) no bairro Jardim Petrópolis, em Garanhuns.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações que combinaram na localização das armas e prisão de um elemento foram coordenadas pelos delegados Paulo Bicalho e Tatiane Rossi.

Ainda segundo a PC, a investigação apontou que um elemento de 43 anos estava guardando duas armas de fogo em sua residência a mando de um presidiário que é seu enteado, o qual tem 26 anos.

As equipes policiais localizaram o suspeito na porta de sua residência, então logo foi indagado a respeito dos revólveres e sem titubear ele apontou que um deles estava dentro do guarda-roupa, já o segundo, estava na casa da sua irmã, também no guarda-roupa. Durante as buscas, as armas e munições foram localizadas e apreendidas.

O elemento foi levado à sede da 8ª Delegacia do Denarc e autuado em flagrante pelo delegado Paulo Bicalho.

Postado Por: Jailson Ferreira