TRAFICANTES DO GRUPO BDL SÃO PRESOS E DROGAS APREENDIDAS EM OPERAÇÃO DA 8ª DENARC

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Quatro homens foram presos e uma adolescente apreendida, em uma grande operação da 8ª DENARC, com apoio da 22ª Delegacia de Homicídios e 9ª Batalhão da Polícia Militar.

A ação durou mais de 12 horas e foi coordenada pelos delegados Paulo Bicalho e Tatiane Rossi.

As equipes policiais receberam informações que um homem de 37 anos e uma adolescente de 17, estavam saindo de Garanhuns com destino a cidade de Barreiros, na Mata Sul, que o motivo da viagem seria buscar drogas para a Organização Criminosa BDL – Bonde dos Lokos.

Com apoio do BPRV, as rodovias passaram a ser monitoradas e na cidade da Água Preta o Polo Sedan, placas KLZ-2565 foi visualizado, sendo realizada abordagem e no veículo encontrado mais de meio quilo de crack, o homem e a adolescente informaram que receberiam Mil Reais pelo transporte da droga que seria entregue a integrantes do Bonde dos Lokos.

Com a identificação dos elementos, os policiais retornaram para Garanhuns e conseguiram prender no Sítio Baixa Dantas, o homem que receberia parte do crack, ele revelou que era um dos guardadores da droga do grupo criminoso e que na propriedade havia drogas enterradas.

Foi feita uma varredura no local e encontradas 200g de crack e 3,2 kg de maconha prensada e separa para venda, uma quantia em dinheiro e uma arma de fogo, o elemento ainda revelou que o restante do crack apreendido em Água Preta seria entregue a dois homens no bairro do Magano, em Garanhuns.

No magano, foram localizados os dois elementos de 23 e 27 anos, todos foram levados para a sede do DENARC, os homens foram autuados em flagrante e serão encaminhados para audiência de custódia, a adolescente foi entregue ao responsável legal.

Os presos estavam na organização criminosa BDL – Bonde dos Lokos, há pelo menos seis meses.

A operação terminou com a prisão dos elementos já citados, apreensão de uma balança de precisão, cinco celulares, um revolver calibre 38 e 21 munições do mesmo calibre, 3,2 kg de maconha, 710g de crack, R$ 1.685,00 em espécie e o veículo utilizado para transporte do crack.

Postado Por: Paulo Fernando