SEM SUCESSO: PARTIDO DE ZAQUEU TENTA BARRAR NA JUSTIÇA TRANSMISSÃO DE CONVENÇÃO QUE HOMOLOGARÁ CANDIDATURA DE SILVINO

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

O Progressistas, partido que apresenta Zaqueu Lins como candidato a Prefeito de Garanhuns, tentou, sem sucesso, barrar a transmissão da Convenção do PTB, que homologará a candidatura de Silvino Duarte a Prefeito de Garanhuns.

A legenda de Zaqueu pediu, liminarmente, dentre outras solicitações, que Silvino Duarte, Izaías Régis e Haroldo Vicente removessem, das redes sociais, publicações eletrônicas que divulgavam a transmissão da convenção municipal pelas plataformas Youtube, Instagram e Facebook; e que o Facebook e Google fornecesse os dados cadastrais e registros de acesso das publicações.

O Juiz da 56ª Zona Eleitoral, Márcio Bastos Sá Barretto indeferiu o pedido da legenda representada por Zaqueu Lins, por, segundo Ele, “inexistir nos autos os elementos mínimos para sua concessão”. “Não observo, nesse momento, óbice quanto a transmissão da convenção pelas redes sociais, haja vista que a legislação, taxativamente, indicou as formas vedadas: rádio, televisão e outdoor”, registrou o Magistrado em sua Decisão.

A Convenção dos partidos PTB, Republicanos, Podemos, PSDB, PL, Cidadania e PMB será realizada logo mais a partir das 18h nos salões da AGA. O Evento é restrito a filiados dos Partidos e terá a entrada controlada por conta das medidas de prevenção a COVID-19, sendo transmitido ao vivo, pelo YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=BKtD4YzNzrY, a partir das 19h.

Postado Por: Paulo Fernando