ROCAM APREENDE MOTO ROUBADA EM BOM CONSELHO

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Na tarde de domingo (13), policiais da ROCAM apreenderam uma motocicleta roubada quando realizavam rondas no bairro Vavá, em Bom Conselho.

Segundo a PM, a moto suspeita estava estacionada na Rua “H”. Ao proceder as consultas de praxes, foi identificado vários indícios de um veículo clonado. Desta forma, o suposto dono do veículo foi localizado, o qual informou que adquiriu por R$ 2.500,00 valor esse abaixo de mercado para uma moto do ano 2009 e também apresentou um CRLV com numeração sobreposta, possivelmente um documento falsificado.

Ainda segundo a polícia, a moto também apresentava outros indícios; número do motor desalinhado, número do chassi fora do padrão de fábrica e ao consultar a etiqueta que constava na moto foi percebido que tratava-se de veículo de origem criminosa, roubado na cidade de Jucati em novembro de 2019, com placa original KHZ-2851 e modelo Titan 150 KS.

O suposto dono foi levado à Delegacia de Bom Conselho e posteriormente encaminhado ao plantão policial em Garanhuns para autuação do flagrante por crime de receptação culposa.

Postado Por: Jailson Ferreira