segunda-feira, 14 de setembro de 2020

PARTE DA DROGA ESTAVA ESCONDIDA NUMA RESIDÊNCIA NO BAIRRO BRAHMA, SEGUNDO A POLÍCIA.

Cinco pessoas, três menores de idade e dois adultos, foram pegos em flagrante envolvidos com tráfico de drogas em Garanhuns. As prisões ocorreram na tarde desta segunda-feira (14) nos bairros José Maria Dourado (Brahma) e Indiano.

Uma Operação conjunta entre as Delegacias da 8ª Denarc e 22ª Delegacia de Homicídios sob comando dos delegados Paulo Bicalho e Tatiane Rossi, com apoio da Polícia Militar, foi apreendido 15,340 Kg de maconha prensada; 260g de cocaína; 10g de crack e mais 55 pedras do entorpecente; 15 munições de cal. 40; 15 munições de cal. 380; 05 munições de cal. 12; 03 granadas; 01 balança elétrica comercial e R$ 227,00 em espécie.

Parte do material estava escondido numa residência que estava sendo monitorada há mais de uma semana pelas equipes de investigações no bairro Brahma, segundo a PC. Três adolescentes, entre eles, duas mulheres, foram flagradas saindo da casa onde estava a droga e várias munições.

Ainda segundo a Polícia Civil, o adolescente logo informou que havia ido a casa a mando de um terceiro envolvido para retirar as duas jovens do local, pois suspeitava que a residência estivesse sendo observada pela polícia. Diante dos fatos argumentados pelos envolvidos e suspeita da casa está sendo usada para esconderijo de drogas, os policiais resolveram fazer uma varredura a fim de observar alguma irregularidade, sendo constatado que ela estava sem móveis e no chão do quarto havia um tablete de maconha, pesando 01 kg da droga. Em seguida foi encontrado um tambor grande e no interior dele havia 14,340Kg de maconha em tabletes, 260g de cocaína; 10g de crack; 15 munições de cal. 40; 15 munições de cal. 380; 05 munições de cal. 12; 03 granadas e 01 balança elétrica.

Os três adolescentes envolvidos foram levados à delegacia do Denarc onde informaram as equipes policiais que um quarto elemento seria o responsável por levar todo o material ilícito para aquela casa, que ele na companhia de mais dois deixou o local na manhã de hoje e pediram que elas ficassem na casa aguardando o retorno deles. Então, no momento que o adolescente chegou para dar o recado a elas que saíssem da casa, eles todos foram abordados pelos policiais, segundo informou a PC.

Este adolescente, de 17 anos, informou aos policiais que em sua residência havia 55 pedras de crack, 0,5g de cocaína e a quantia de R$ 227,00 reais em espécie. Informando também que havia adquirido a droga com o mesmo indivíduo que havia levado o material apreendido para a casa do bairro Brahma, o qual neste momento se encontra foragido.

A polícia informou ainda que durante as diligências para localizar os demais envolvidos, que seriam os três que estavam na casa, as equipes foram até o bairro do Indiano, casa de uma tia dos menores, desta forma no momento da chegada dos policiais, ela junto com um dos elementos já procurado tentou empreender fuga pulando o muro dos fundos da residência, porém acabaram sendo alcançados pelos policiais.

A Polícia Civil destaca ainda que todo o material apreendido pertenceria ao presidiário de iniciais L. F. F. dos S. o qual havia alugado a citada casa para servir de esconderijo da droga e também das pessoas que trabalham vendendo, assim aponta as investigações.

Os adolescentes envolvidos, foram entregues aos responsáveis legais, já os maiores de idade foram encaminhados para audiência de custódia.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

prof marcio

prof marcio

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)