SAÚDE E EDUCAÇÃO SÃO UM DOS PRINCIPAIS PONTOS PARA O PRÉ-CANDIDATO CARLOS BATATA, EM CAPOEIRAS

quarta-feira, 09 de setembro de 2020

Pré-candidato à prefeitura de Capoeiras pelo Avante, Carlos Batata, vem ouvido as necessidades da população para fortalecer seu plano de governo

Na intenção de fortalecer a construção do programa de governo, o pré-candidato a prefeito de Capoeiras pelo Avante, Carlos Batata, vem incansavelmente ouvindo as necessidades da população para debater pontos cruciais do plano de governo.

Uma das prioridades de Batata é a saúde que, segundo ele, é uma área que a população de Capoeiras clama por melhorias. “É necessário unir todos os esforços e estrutura do município no sentido de viabilizar uma saúde de qualidade a todos os capoeirenses”, ressaltou.

Batata ainda reforçou a importância de capacitar os profissionais de saúde a poderem atender a população de forma humanizada. “Iremos adequar toda a rede Municipal de Saúde para atender a necessidade da população, equipar uma infraestrutura para o Hospital Municipal poder realizar cirurgias de pequeno porte e implantar especialidades de maior demanda em Capoeiras nas áreas de ginecologia, obstetrícia, pediatria, cardiologia entre outras”.

Outro ponto importante é a educação. No plano, Carlos Batata propõe como meta do seu governo creche para todas as crianças do município, além de modernizar as estruturas já existentes. “A creche é importante não só para as famílias terem um local onde possam deixar as crianças, mas para a própria criança, que já começa desde cedo sendo ensinada. Iremos também fazer a distribuição de material escolar de qualidade e farto para os alunos e professores”, completou.

Postado Por: Paulo Fernando