PROPOSTAS NA PRÉ-CAMPANHA: DELEGADO JOÃO LINS PRETENDE CONVOCAR APROVADOS NO CONCURSO DA GUARDA MUNICIPAL

quarta-feira, 09 de setembro de 2020

O pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, Delegado João Lins (PRTB) vem utilizando as Redes Sociais para divulgar as 25 diretrizes emergenciais na Segurança Pública de Garanhuns que pretende implementar caso seja eleito Prefeito da Cidade nas eleições do próximo dia 15 de novembro.

Dentre as propostas constantes no Plano de Governo do Pré-candidato está a convocação dos aprovados no Concurso da Guarda Municipal da Prefeitura de Garanhuns. “É preciso reforçar a segurança pública aqui em Garanhuns e convocar esses profissionais está dentro dos nossos objetivos”, pontuou João Lins.

O Delegado João Lins também defende uma ação conjunta entre a Polícia Militar, Guarda Municipal e a Polícia Civil na Cidade. A ideia é que os Órgãos trabalhem em conjunto e de forma conveniada. “Quando se tem mais de 28 anos de experiência numa única profissão, executá-la torna-se muito mais fácil”, chamou a atenção o Pré-candidato que tem o apoio de partidários do Presidente Bolsonaro aqui em Garanhuns.

OUTROS PRÉ-CANDIDATOS – Além do Delegado João Lins, a pré-campanha aqui em Garanhuns traz os nomes dos pré-candidatos Silvino Duarte (PTB); Sivaldo Albino (PSB); Zaqueu Lins (PP); Givaldo Calado (AVANTE); Paulo Camelo (PCB) e do engenheiro Valter Couto (Rede). As convenções partidárias, que acontecerão até o próximo dia 16, definirão os nomes que estarão na disputa eleitoral no Município.

(Com informações do Blog de Carlos Eugênio)

Postado Por: Paulo Fernando