ROMÁRIO DIAS DÁ DEPOIMENTO DEFENDENDO O NOME DE SIVALDO ALBINO PARA GARANHUNS

segunda-feira, 07 de setembro de 2020

Vereador do Recife, deputado estadual de dez mandatos, ex-secretário estadual e ex-superintendente da Sudene, Romário Dias (PSD), que foi também conselheiro do Tribunal de Contas de Pernambuco, gravou um depoimento defendendo o nome de Sivaldo Albino para prefeito de Garanhuns.

Para o deputado, Sivaldo é um parlamentar jovem, mas com bastante experiência na vida pública, que tem boas relações no parlamento, no Governo do Estado e com a representação federal de Pernambuco em Brasília, reunindo amplas condições de administrar o município e dar um novo impulso à cidade.

Depoimento de Romário Dias se soma ao de outros, como Waldemar Borges, Doriel Barros, André de Paula, Tadeu Alencar, Danilo Cabral, Bartolomeu Quidute, Ivo Amaral, Márcio Quirino, Professor Pedro Falcão e outros que resolveram apoiar o projeto socialista para Garanhuns.

PROPOSTAS – Sivaldo, que realiza convenção para homologação de sua chapa no próximo dia 15, agradece pelos apoios e aos poucos vem anunciando suas propostas para governar.

Uma delas, revelada na entrevista ao jornalista Pedro Paulo, na TV Nova, é fazer com que Garanhuns seja conhecida como a “Terra dos Festivais”.

Sivaldo defende a ampliação do FIG para 30 dias e anuncia que se for eleito trará de volta o Festival do Jazz e o Garanhuns Motofest.

Garante, ainda, que irá investir mais ainda na festa de Natal, idealizada por Luiz Carlos de Oliveira quando era presidente da CDL e ampliada pela atual gestão. “Queremos dar uma dimensão maior à Magia do Natal, com uso transparente dos recursos públicos na realização da festa”, disse o deputado.

(Com informações do Blog de Roberto Almeida)

Postado Por: Paulo Fernando