MAJOR LUCENA DIZ ZAQUEU TEM MEDO DE ENTREVISTA PARA NÃO FALAR SOBRE PRISÃO

segunda-feira, 07 de setembro de 2020

O Pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, Zaqueu Lins (PP) vem sendo acusado por seus opositores de tentar judicializar a disputa pré-eleitoral. É que segundo o PTB, de Silvino Duarte, e o PSB, de Sivaldo Albino, o PSL, partido ligado a Zaqueu, tentou barrar na Justiça Eleitoral as entrevistas que foram veiculadas na TV Nova Nordeste, afiliada da TV Cultura no Estado.

A informação de que o PSL havia entrado com uma representação na Justiça também tentando barrar a entrevista de Sivaldo Albino, que aconteceu na última sexta-feira, dia 4, assim como havia feito anteriormente com Silvino Duarte, foi confirmada pela TV Nova, ao vivo, durante o programa Debate na Nova, com o apresentador Pedro Paulo.

O pré-candidato Sivaldo Albino fez questão de estocar Zaqueu ao comentar a tentativa de judicializar o momento, que também será oportunizado pela TV ao pré-candidato do Progressistas no próximo dia 17, conforme a equipe de Marketing da pré-campanha de Zaqueu já vem divulgando nas redes sociais. “Convide Ele (Zaqueu) para um debate, para estarmos olho a olho, falando do sentimento e das propostas. Talvez assim, Ele aceite vir pra cá”, disparou Sivaldo.

Outro que bateu forte em Zaqueu foi o pré-candidato a vereador pelo PT, Major Lucena, que é ligado politicamente a Sivaldo. Em matéria publicada no Blog do Roberto Almeida, Lucena faz um relato contundente sobre Zaqueu Lins.

“Ele se acovarda porque teme as perguntas relacionadas a ter votado contra servidores e professores, na Câmara, e pelo fato de ter sido preso por compra de votos, em eleições passadas, disse Major Lucena”, publicou Roberto Almeida em seu Blog (confira clicando AQUI).

O Portal Agreste Violento está à disposição do pré-candidato Zaqueu Lins (PP) e os demais agentes políticos citados nesta reportagem para publicar a suas versões sobre os fatos trazidos pelos pré-candidatos Sivaldo Albino e Major Lucena, bem como publicados pelo jornalista Roberto Almeida.

ACESSE O VÍDEO ABAIXO PARA CONFERIR A POSIÇÃO DA TV NOVA E DE SIVALDO ALBINO:

ACESSANDO O VÍDEO ABAIXO VOCÊ CONFERE UMA POSIÇÃO DO MAJOR LUCENA SOBRE ZAQUEU LINS:

Postado Por: Paulo Fernando