ROSSINE TEM PLANOS AMBICIOSOS PARA A SEGURANÇA DE LAJEDO E REGIÃO

sábado, 05 de setembro de 2020

Assista a Live

Em live recordista na noite da quinta-feira (3), o atual prefeito de Lajedo, Rossine Blésmany reconhecido delegado na região, recordou como encontrou e principalmente transformou a segurança pública do município. Após relevantes trabalhos na mesma cidade antes como delegado, Rossine pôde realizar muito para reduzir os altos índices de violência em Lajedo.

Durante a live, Rossine contou todos os esforços e investimentos desde o aluguel, reforma e reconstrução da Delegacia de Polícia Civil junto com insumos e materiais necessários para o trabalho da polícia civil até a implantação dos plantões nos finais de semana. Também atestou sua dedicação para conquista da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar servindo em Lajedo, após grandiosa reforma e adequações do novo Batalhão da PM.

O prefeito e delegado explanou ainda com muita experiência sobre a construção da sede do BEPI em Lajedo, mais uma importante e eficiente conquista para a segurança lajedense e das cidades vizinhas e também a criação da Guarda Patrimonial que auxilia diariamente a população e o trabalho da Polícia Civil e Militar.

Além disso, Rossine pôde dividir com o público que assistiu massivamente a transmissão ao vivo, o seu audacioso Plano para a Segurança Pública de Lajedo e região a partir de 2021. Assim como comandou os avanços na Defesa Social lajedense, Rossine estaria pronto para encerrar com chave de ouro sua carreira como delegado no comando de importantes serviços. Citou dentro do seu Plano desde uma delegacia especial em atenção à violência contra a mulher, passando por investimentos competentes de proteção ao comércio até a implantação de uma Delegacia Regional onde o próprio Rossine se colocou inteiramente à disposição para essa implantação. Essa Delegacia Regional foi citada para o enfrentamento da violência em Lajedo e na região como o principal objetivo do delegado e prefeito após seu último mandato à frente da Prefeitura Municipal, comprovando a inteira disponibilidade e parceria com Adelmo Duarte Ribeiro, pré-candidato a prefeito de Lajedo e que está sendo apoiado pelo delegado.

Postado Por: Paulo Fernando