PAI E FILHO SÃO PRESOS EM BOM CONSELHO COM QUATRO VEÍCULOS SUSPEITOS DE SEREM ADULTERADOS

sexta-feira, 04 de setembro de 2020

As prisões foram coordenadas pelo delegado Alysson Câmara com apoio da PM

Policiais civis da Delegacia de Bom Conselho sob o comando do delegado Alysson Câmara, em conjunto com policiais militares da companhia de local prenderam em flagrante um elemento de 42 anos de vulgo “Mi” e seu filho Felipe de 20 anos, por crime de receptação qualificada no exercício de atividade comercial, além de um revólver calibre 32, municiado.

De acordo com o delegado Alysson Câmara, com os suspeitos foram apreendidos quatro veículos, sendo: um Fiat Strada de cor branca com queixa de roubo, um Fiat Uno de cor branca com indícios de adulteração de chassi, uma moto Biz de cor vermelha com indícios de  adulteração de motor e chassi, uma moto Bros de cor vermelha e preta com chassi e motor com indícios de  adulteração e uma arma de fogo.

Ainda segundo o delegado, os suspeitos foram localizados nesta quinta-feira (3) durante uma abordagem ao Felipe que conduzia uma caminhonete Strada de forma que levantou suspeita aos policiais. Ao verificar os dados do veículo foi identificado vestígios de adulteração, desta forma foi descoberto que ele havia sido roubado no dia 10/08/2016 no trevo de acesso à cidade de Belém/AL, por volta das 6h, sendo sua placa original ORK-9868.

O Delegado Alysson que chegou a poucos dias para assumir o comando da Delegacia de Bom Conselho autuou pai e filho em flagrante e encaminhou a dupla para audiência de custódia na Comarca de Garanhuns.

Postado Por: Jailson Ferreira