MENSAGEM DE SIVALDO ALBINO SOBRE ALIANÇA PT/PSB EM GARANHUNS

terça-feira, 01 de setembro de 2020

“Amigas e amigos de Garanhuns,

Ontem vivi um dia muito importante em minha vida política. Recebi o apoio do PT para concorrer ao cargo de prefeito da nossa querida Garanhuns. É de um significância especial, pois aumenta nossa responsabilidade de apresentar um modelo de gestão participativo, solidário e eficiente, que alcance a todos e todas, em todos os lugares, especialmente os que mais necessitam da presença do Poder Público. É o que desejamos, e o que me comprometo: Uma gestão que priorize as pessoas, que busque o desenvolvimento da nossa cidade, na geração de emprego e renda, e defenda as liberdades democráticas estabelecidas na constituição.

Recebi este apoio em um encontro em Garanhuns, que vocês puderam acompanhar em minhas redes sociais. O deputado estadual Doriel Barros, presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, e meu colega de ALEPE, ao lado do nosso presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro, ao qual sou filiado, Sileno Guedes, juntos a representantes dos demais partidos que compõe a Frente Popular de Garanhuns (PDT, PSD e PCdoB), firmamos o compromisso de apresentarmos juntos o nosso nome como aquele que vai disputar a eleição de prefeito de nossa Garanhuns, respeitando cada instância partidária, mas com o projeto único de devolver nosso município ao rumo social tão bem defendidos pelo ex-presidente Lula e o ex-governador Eduardo Campos, que mostraram a força que esta união PT-PSB tem no estado de Pernambuco.

Quero agradecer ao Dr. Antônio Figueira, secretário da Casa Civil, e Dr. Nilton Mota, presidente da AD-Diper, que representaram o Governador Paulo Câmara, ao reitor da Universidade de Pernambuco, Profº. Pedro Falcão, à prefeita de Brejão, Beta Cadengue, em seu nome agradeço o apoio de tantas lideranças regionais, e minha amiga Adelma Elias, gerente da GRE-Agreste Meridional, que tão bem representa a mulher nas hostes socialistas e na gestão regional.

Agradeço a todos que acompanharam este anúncio pela Internet, a quem está se integrando nesta caminhada que está ainda iniciando, mas que tem defendido meu nome em suas áreas de atuação. Agradeço aos companheiros pré-candidatos a vereador e vereadora, de todos os partidos aliados, que terão um papel muito importante nesta campanha que se inicia, e dizer que estamos recebendo os amigos do PT para marcharmos juntos em uma jornada vitoriosa.

Em especial, meu agradecimento aos companheiros do partido dos trabalhadores. Deputado Doriel Barros, que tem dirigido o partido com o objetivo maior de batalhas vindouras. A Sérgio Goiana, Secretário Geral do PT Pernambuco e assessor do Senador Humberto Costa, presente em nosso encontro. Aos representantes do PT Garanhuns presentes ao nosso ato, agradeço cada palavra de apoio e incentivo para esta caminhada unida e que, com as bênçãos de Deus, haverá se ser exitosa.

À Presidenta Lucimar Oliveira e dr. Pedro Henrique Veloso, renovo minha consideração e tenho certeza, que com diálogo e o mesmo objetivo de gestões socialistas em Garanhuns e no Brasil, vamos trilhar juntos a mesma estrada.

Garanhuenses, a hora é de mudar, de sorrir, de trabalhar e conquistar uma vida melhor para todos e todas.

Que o nosso bom Deus abençoe a caminhada.”

Sivaldo Albino

Pré-candidato a prefeito de Garanhuns

Postado Por: Paulo Fernando