SILVINO AGRADECE A SOLIDARIEDADE DOS GARANHUENSES

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

A ação de um pré-candidato a Vereador do PDT, legenda ligada ao Grupo Político do também pré-candidato Sivaldo Albino (PSB), foi o principal assunto aqui em Garanhuns neste fim de semana. É que o postulante à Câmara Municipal interpelou o Médico, Ex-prefeito e Pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, Silvino Duarte (PTB), enquanto aguardava para almoçar junto a familiares num restaurante localizado na Vila do Quartel, aqui em Garanhuns, e o teria desrespeitado.

Logo após o ocorrido, Silvino, ainda muito nervoso, gravou um vídeo e postou em suas redes sociais registrando a sua indignação pelo ato. “Meus adversários querem calar a minha boca. Impedir que eu faça reuniões; impedir que eu dê entrevista em televisão e agora querem me impedir até do convívio com a minha família, num almoço simples na Estação da Feijoada”, chamou a atenção Silvino Duarte, que deixou o local antes de almoçar.

A reação foi imediata, e além de políticos ligados a Silvino, Médicos; Empresários; Professores; Líderes Comunitários e Populares que atuam em diversos setores saíram em defesa do Médico e Pré-candidato a Prefeito, como também do respeito, sobretudo às famílias e a disputa eleitoral limpa e democrática. Pondo um fim no assunto, Silvino gravou um vídeo, garantindo que seguirá fazendo a “boa política”, sem críticas ou ataques aos seus adversários.

Clique em player para conferir.

Postado Por: Paulo Fernando