BAIXO NÍVEL: PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR DO PDT DESRESPEITA SILVINO DUARTE EM RESTAURANTE

sábado, 29 de agosto de 2020

O Médico, Ex-prefeito e Pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, Silvino Duarte (PTB) divulgou via Redes Sociais ter sido constrangido por um pré-candidato a Vereador do PDT, legenda ligada ao Grupo Político do também pré-candidato Sivaldo Albino (PSB), enquanto aguardava para almoçar com familiares num restaurante de Garanhuns.

Visivelmente abalado, Silvino, que não citou o nome de Sivaldo na gravação, registrou que saiu para almoçar com seus filhos, genro e neto, no início da tarde de hoje, dia 29, num restaurante localizado na Vila do Quartel e após chegar ao local foi “agredido vergonhosamente e moralmente”, junto com seus familiares, tendo inclusive que deixar o local sem sequer almoçar. Ainda não há informações se Silvino Duarte levará o assunto às autoridades policiais.

“Meus adversários querem calar a minha boca. Impedir que eu faça reuniões; impedir que eu dê entrevista em televisão e agora querem me impedir até do convívio com a minha família, num almoço simples na Estação da Feijoada”, chamou a atenção Silvino, que complementou: “não vou baixar o nível, vamos continuar fazendo uma (pré) campanha de alto nível, agora, nós não vamos tolerar mais absurdos como essa agressão que sofri hoje”, registrou Silvino, no vídeo compartilhado via redes sociais.

CLIQUE EM PLAYER E CONFIRA O RELATO DE SILVINO DUARTE:

Postado Por: Paulo Fernando