quinta-feira, 27 de agosto de 2020

A prisão do suspeito ocorreu na Massaranduba, em Garanhuns

Equipes da Polícia Civil que integram as delegacias de Homicídios e Denarc, sobre comando dos delegados Paulo Bicalho e Tatiane Rossi, realizaram a prisão de um elemento suspeito de traficar drogas no bairro Radialista Aluísio Alves (Massaranduba), em Garanhuns. A prisão do indivíduo ocorreu no período da manhã desta quinta-feira (27). Durante a operação foi apreendido 01 revólver cal.38 com 05 munições, 419 gramas de maconha, 01 balança de precisão e R$ 1.000,00 (mil reais em espécie).

O traficante, identificado pelo vulgo de “Luquinhas PJL”, era investigado a cerca de dois meses pelas equipes das duas delegacias após informações que ele estaria traficando drogas naquela localidade. Nas informações repassadas a delegacia constava que o indivíduo possivelmente seria integrante do grupo criminoso BDL – Bonde dos Loucos, cuja organização criminosa vem atuando na cidade de Garanhuns, segundo a Polícia Civil.

Ainda de acordo com a PC, durante as investigações foi constatado que Luquinhas PJL estaria trabalhando para um indivíduo de apelido “Nal”, traficante já conhecido das equipes de investigação que atualmente encontra-se foragido, em virtude de existir um mandado de prisão em aberto em seu desfavor pela prática de homicídio.

No período de investigação, também foi possível constatar ainda que o traficante Luquinhas PJL aliciava um menor de 15 anos idade lhe atribuindo a função de olheiro do tráfico para informá-lo a respeito da movimentação de viaturas nas imediações de sua residência onde ocorria a venda da droga.

Após a prisão, os envolvidos foram conduzidos a sede da 22ª Delegacia de Homicídios e autuados em flagrante.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

procura assassinos

procura assassinos

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)