AMSTT CONVOCA CANDIDATOS PARA FASE DE CADASTRAMENTO DE CHAMADA PÚBLICA DE MOTOTÁXI

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Informações sobre a fase atual estão disponíveis no site da Autarquia

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) está convocando para a fase de cadastramento, os candidatos inscritos no edital de Chamada Pública destinado a execução do serviço de transporte individual remunerado de passageiros, denominado mototáxi. Ao todo, estão sendo destinadas 66 vagas para o serviço.

Para o cadastramento, é necessário que os candidatos compareçam à sede da Autarquia, situada na Av. Irga, nº 100, bairro Novo Heliópolis, CEP: 55.297-257, das 08h às 14h, de acordo com o seguinte calendário: do primeiro ao 13º colocado, o cadastramento será feito no dia 31 de agosto; do 14º ao 26º colocado, no dia 01 de setembro; do 27º ao 39º colocado, no dia 02 de setembro; do 40º ao 52º colocado, no dia 03 de setembro e do 53º ao 66º colocado, no dia 04 de setembro. Outras informações podem ser conferidas no edital, disponível no site da AMSTT: https://bit.ly/3b11Fzw.

Os candidatos deverão apresentar os documentos: Carteira Nacional de Habilitação (CNH); Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV); Certificado de Registro de Veículo (CRV), frente e verso; Certificado de curso especializado sobre condução de passageiro em veículo motorizado de duas rodas (frente e verso); Comprovante de residência recente/atualizado (emitido há no máximo 90 dias), demonstrando que o candidato é residente no município de Garanhuns; Certidões negativas de antecedentes criminais expedidas pelas Justiça Estadual e Justiça Federal. Todos os documentos devem ser apresentados com cópias devidamente autenticadas.

Postado Por: Paulo Fernando