PEDRO FALCÃO ATESTA QUE SIVALDO ESTÁ PREPARADO PARA ASSUMIR GOVERNO DE GARANHUNS

terça-feira, 25 de agosto de 2020

O Reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), professor Pedro Falcão aderiu a pré-campanha de Sivaldo Albino à Prefeitura de Garanhuns. Ligado ao PSB do Governador Paulo Câmara, Falcão também apoiou Sivaldo na Campanha Estadual de 2018.

“Garanhuns não pode mais perder tempo, ficar parado em várias ações como vem acontecendo em todos esses anos. Cada dia mais estou mais próximo a Sivaldo, a gente tem conversado muito e Sivaldo está preparado para assumir os destinos da nossa Cidade”, registrou Pedro Falcão, declarando apoio ao projeto político de Albino.

Antes de Falcão, Sivaldo já havia trazido vídeos com o título “Eu Acredito”, com depoimentos do ex-prefeito Ivo Amaral e do deputado Federal André de Paula, que preside o PSD em nível Estadual.

OUTROS NOMES NA DISPUTA – Além de Sivaldo, também se apresentam como pré-candidatos a Prefeito de Garanhuns, Silvino Duarte (PTB), Zaqueu Lins (PP); Pedro Veloso (PT); Delegado Lins (PRTB); Givaldo Calado (AVANTE) e o engenheiro Valter Couto (Rede). Todos os pré-candidatos vêm utilizando as mídias sociais para manter contato com os futuros eleitores nesse período de pré-campanha. A Campanha Eleitoral começará, oficialmente, no dia 27 de setembro. Já as eleições estão marcadas para o dia 15 de novembro.

(Com informações do Blog de Carlos Eugênio)

Postado Por: Paulo Fernando