segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Traficantes e usuários foram levados à delegacia e autuados em flagrante

Elemento é flagrado pela Polícia Militar com 16 big-bigs de maconha na Ceaga (Centro de Abastecimento de Garanhuns) que fica no bairro São José, em Garanhuns. O policiamento realizava rondas na manhã de sábado (22) nas imediações da feira livre, quando avistou em atitude suspeita o Carlos Roberto, de 24 anos, morador do bairro Jardim Petrópolis. Este, logo foi abordado e encontrado a droga e uma faca. O indivíduo foi levado à delegacia de polícia e autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas.

No final da tarde a polícia apreendeu mais maconha, desta vez na rua Álvaro Agobar, no bairro Francisco Simão dos Santos Figueira (Cohab II) – Garanhuns. Viaturas do 9º BPM realizavam a operação Impacto Integrado, quando abordou um elemento de 21 anos. Com ele foi encontrado uma porção de maconha. O suspeito disse ser usuário de drogas e que havia comprado o entorpecente na Ceaga. Este também foi encaminhado a delegacia e autuado em flagrante, sendo registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Já no início da noite a Polícia Militar apreendeu mais drogas. A apreensão de 25 gramas de cocaína ocorreu no acesso ao Alto do Magano, no bairro do Magano, também em Garanhuns. A droga estava com um adolescente de 16 anos, morador do bairro. Ele contou aos policiais que iria manipular a droga para poder vendê-la em grande quantidade, alegando também ser usuário.

O adolescente foi encaminhado à delegacia de plantão onde foi confeccionado o flagrante por posse de droga relativo ao ato infracional.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)