quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Um homem suspeito de participar do latrocínio que vitimou empresário José Alfredo de Oliveira Canuto, de 48 anos no município de Brejão, foi preso na tarde desta quinta-feira (20), próximo a entrada do Conjunto Residencial Manoel Camelo, na Cohab 2, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Thainã dos Santos Souza, de 23 anos, conduzia uma motocicleta, ele foi localizado pelas equipes da 8ª DENARC e 22ª Delegacia de Homicídios, Thainã estava armado com um revólver calibre 38, tentou fugir e acabou capturado.

A prisão do criminoso aconteceu por força de mandado de prisão em virtude do latrocínio de Brejão, ele é investigado além do latrocínio, por vários roubos, tráfico de drogas, tentativas de homicídios e homicídios.

A operação foi coordenada pelos delegados Paulo Bicalho e Tatiane Rossi, o preso levado para delegacia, passará por audiência de custódia e será recolhido ao Sistema Prisional.

RELEMBRE O CASO

Um empresário foi assassinado na manhã desta segunda-feira (10), quando chegava no município de Brejão, no Agreste de Pernambuco.

A vítima foi o proprietário de uma rede de postos de combustíveis identificado como José Alfredo de Oliveira Canuto, de 48 anos, ele conduzia uma Picape Fiat Strada, quando parou na barreira sanitária instalada na entrada de Brejão, dois homens em um Gol vermelho se aproximaram, anunciaram que era um assalto e um deles atirou.

José Alfredo não resistiu e morreu no local, dentro do carro foi encontrada a quantia de R$ 46.191 reais, carteira, aparelho celular e aparentemente nada foi levado.

Os autores do crime conseguiram fugir e abandonaram o Gol por trás de uma residência na zona rural, o corpo passou por perícia realizada pelo Instituto de Criminalística e foi encaminhado para o IML de Caruaru, a delegacia de Brejão está investigando o caso.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)