quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Um homem suspeito de matar o blogueiro Áquila Bruno da Silva, de 36 anos e o filho dele Áquila Bruno da Silva Filho, de 15 anos, foi preso nesta quarta-feira (12), no município de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco.

Henrique José de Oliveira Menezes, vulgo Réu, de 50 anos, foi capturado por policiais das delegacias de Rio Formoso e Tamandaré, a prisão aconteceu por força de mandado de prisão temporária.

As vítimas foram mortas no último domingo (9), quando estavam dentro de um veículo em frente a um supermercado em Rio Formoso.

RELEMBRE O CASO

BLOGUEIRO E FILHO FORAM ASSASSINADOS EM RIO FORMOSO

Um duplo homicídio foi registrado na noite deste domingo (9), na PE- 060, no município de Rio Formoso, na Mata Sul de Pernambuco.

A vítima foi o blogueiro Áquila Bruno da Silva, de 36 anos e o filho dele Áquila Bruno da Silva Filho, de 15 anos, eles estavam dentro de um veículo estacionado em frente a um supermercado, quando foram surpreendidos com a chegada de um elemento que efetuou disparos de arma de fogo alvejado pai e filho.

As vítimas chegaram a ser socorridas e deram entrada sem vida no hospital municipal, no veículo estavam duas testemunhas que não foram atingidas.

A Polícia Civil já identificou o autor do duplo homicídio, ele ainda não foi preso e está sendo procurado.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)