MENINA É ESTUPRADA E ACHADA MORTA DENTRO DE SACO DE LIXO NO SERTÃO DE ALAGOAS

quinta-feira, 06 de agosto de 2020

Uma criança foi vítima de estupro seguido de morte no município de Maravilha, no Sertão de Alagoas. O corpo da menina foi encontrado dentro de um saco de lixo no telhado da casa do suspeito. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem que teria cometido o crime foi preso. A casa dele chegou a ser apedrejada por populares.

A criança teria desaparecido na tarde dessa quarta-feira (5). Conforme o site Alagoas na Net, um policial, que participou da ação, disse ter recebido a informação de familiares a respeito do desaparecimento da menina, e que havia a suspeita de onde ela estaria.

“No local, cercamos a casa e falamos com o proprietário. Ele negou o crime, mas após buscas, achamos o corpo da menina dentro de um saco de lixo, no telhado da residência. O volume foi percebido por um dos agentes que viu sangue na embalagem”, relatou o militar.

As informações repassadas por moradores daquela região apontam que o suspeito, que estuprou e matou a criança de aproximadamente 7 anos, estaria bebendo com familiares da vítima no dia anterior. A informação não foi confirmada pela polícia.

Devido à gravidade do caso, moradores da região se aglomeraram na tentativa de fazer justiça com as próprias mãos. Nas imagens é possível ver o momento em que jogam pedras e madeiras no telhado de uma residência, que seria do responsável pelo crime.

Uma viatura do 7º Batalhão da Polícia Militar de Santana do Ipanema, foi acionada para fazer a prisão do suspeito.

Postado Por: Paulo Fernando