QUADRILHA ENVOLVIDA COM TRÁFICO DE DROGAS E HOMICÍDIOS FOI PRESA NUMA OPERAÇÃO POLICIAL EM CORTÊS/PE

terça-feira, 04 de agosto de 2020

Seis elementos de uma mesma quadrilha foram presos numa operação policial entre Polícia Civil e Militar na cidade de Cortês, na Mata Sul de Pernambuco. A ação policial ocorreu na tarde de segunda-feira (3), na localidade conhecida como Alta da Cadeia, após investigações da Polícia Civil apontarem a participação de uma quadrilha envolvida num homicídio ocorrido no dia anterior na referida cidade.

Várias armas, munições, balança de precisão e drogas foram apreendidas no decorrer da operação que contou com a participação das equipes do CORE, BEPI, GATI, ROTAM, Malhas da Lei e GT de Cortês.

Um dos alvos preso foi Denilson Minervino da Silva, vulgo “Santo” este apontado como principal envolvido no homicídio ocorrido no domingo, obtendo assim apoio de outros dois compassas. Ele também estava com mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Cortês por crime de homicídio.

Ao serem surpreendidos pelos policiais, os marginais reagiram atirando numa tentativa de fuga, mas acabaram todos presos.

Após serem apresentados na delegacia de Cortês e autuados em flagrante, foram encaminhados para Audiência de Custódia na cidade de Palmares.

Postado Por: Jailson Ferreira