sexta-feira, 31 de julho de 2020

Após seis meses de investigação, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), a Polícia Civil, por meio da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), a 7ª Delegacia Regional de Penedo, e a Polícia Militar, por meio do 11º batalhão, deflagraram, nesta sexta-feira (31), uma operação integrada com o objetivo de desarticular uma organização criminosa no município de Penedo.

A operação é coordenada pelos delegados Gustavo Henrique, diretor da DEIC, e Gustavo Xavier, titular da Regional de Penedo, além do tenente-coronel Silva Júnior, comandante do 11º batalhão.

Os alvos da operação possuem envolvimento comprovado em roubos, homicídios, posse e porte de arma de fogo, além de tráfico de drogas. Os homicídios praticados pelos investigados ocorriam por conta de rivalidade com integrantes de outros grupos. Ao todo, foram identificados 24 integrantes, sendo que um deles é menor de idade.

Diante de todas as provas produzidas ao longo da investigação, a DEIC representou pelos mandados e a 17ª Vara Criminal da Capital expediu 23 mandados de prisão de 25 de busca e apreensão.

A operação conta com o importante apoio da 134ª Delegacia de Polícia de Garanhuns, cujo titular é o delegado Franklin Soriano e equipe Malhas da Lei da 18ª DESEC, que apoiarão as equipes da DEIC no cumprimento dos mandados de prisão de dois integrantes da organização criminosa, que atualmente residem no bairro da Boa Vista, em Garanhuns/PE.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)