quinta-feira, 30 de julho de 2020

A Secretaria de Defesa Social, através das polícias Civil e Militar no âmbito do Pacto Pela Vida, durante está quinta-feira (30), deflagrou no município de Altinho, no Agreste, a Operação de Intervenção Tática- OIT, denominada  “Proditor”, vinculada à 14ª DESEC, sob a presidência do Delegado Vitor Marinho, titular da Delegacia de Polícia de Altinho.

A Operação teve como objetivo combater os Crimes Violentos Letais Intencionais – CVLIs ocorridos no corrente ano. As investigações foram iniciadas no dia 01/04/2020, após a morte do adolescente J. M. M. L.

No curso das investigações, foi identificado o grupo criminoso alvo da operação, que também é investigado por outros homicídios praticados em Altinho.

Foram cumpridos três mandados de prisão e quatro mandados de busca e apreensão. Além disso, foram presas duas pessoas em flagrante delito. Até o momento, foram apreendidos 80 papelotes de maconha; um tablete de maconha pesando, aproximadamente, 206 gramas, dois papelotes de cocaína, pesando, aproximadamente, oito gramas, dois celulares da marca Motorola, além de um revolver da marca Taurus, calibre 38.

Durante a operação, além do cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, o efetivo do 4º Batalhão da Polícia Militar – 4º BPM, sob comando do Tenente Coronel Saraiva, fez incursões e abordagens nos pontos quentes da cidade. A ação contou, também, com o apoio da aeronave do Grupamento Tático Aéreo – GTA, que sobrevoou a cidade dando apoio às ações.

Na execução da operação, foram empregados 50 Policiais Civis e Militares.

A Operação foi coordenada pela 14ª Delegacia Seccional e pelo GCOI-1 e seus correlatos da Polícia Militar, além de ser supervisionada pelas Diretorias Integradas do Interior 1 da Polícia Civil e da Polícia Militar, bem como pela Chefia da Polícia.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)