POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS E DROGAS EM BOM CONSELHO COM TRÊS ELEMENTOS

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Policiais da Rocam e Viatura de Bom Conselho apreenderam duas armas de fogo, 06 munições de calibre 38, como também 04 cartuchos de calibre 32 e mais 21 pedras de crack juntamente com 03 pés de maconha. Estes materiais foram encontrados com três elementos durante uma abordagem na localidade da Serra de Santa Terezinha, em Bom Conselho, na noite dessa terça-feira (28).

Segundo a Polícia Militar, as equipes locais receberam denúncia que elementos estaria na referida localidade exibindo armas de fogo, provavelmente afim de amedrontar os moradores, porém a intenção dos indivíduos só durou até a chegada dos policiais.

Ainda de acordo com a polícia, um dos elementos tentou fugir ao perceber a presença dos militares, este logo foi detido e encontrado um revólver em sua posse; durante as buscas foi encontrada uma espingarda cal. 32 que estava na residência do meliante detido anteriormente; um terceiro envolvido também foi detido.

A polícia informou ainda que em seguida foi obtida mais denúncia a qual apontava uma casa abandonada usada pelos meliantes para fazerem uso de drogas. Nela foram encontrados 02 pés de maconha. Uma terceira planta da mesma erva estava na casa de um dos elementos anteriormente detido, onde também foram localizadas 21 pedras de crack.

Portanto, os três suspeitos foram levados à delegacia de polícia e autuados em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes.

Bom conselho registrou, neste mês de julho, uma redução de 67% no número de Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP), se comparado ao mesmo período do ano passado. Já em relação ao número de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) o município conta com 100% de redução, se comparado ao mesmo período de 2019. São 88 dias sem registrar nenhum CVLI no local.

Postado Por: Jailson Ferreira