QUATRO VEÍCULOS ROUBADOS NESTA TERÇA-FEIRA (28), NA REGIÃO

terça-feira, 28 de julho de 2020

Na tarde desta terça-feira (28), foi roubada uma motocicleta na rua Francisco Braga, no bairro Severiano Moraes Filho, em Garanhuns. O motoqueiro trafegava pela localidade, quando nas imediações da Fábrica Ouro Verde, foi rendido por dois elementos que estavam em outra moto, um deles portando uma arma de fogo anunciou o assalto e roubou a moto modelo Titan, 160cc, com placa PCU 5465 e cor vermelha.

No município de Jupi, dois elementos usando um Veículo Gol, de cor branca, roubaram uma caminhonete Strada, esta com placa JSZ 9786 e cor cinza. O motorista contou à polícia que os ladrões pareciam serem adolescentes. Portando uma arma de fogo, eles anunciaram o roubo e se apossaram do automóvel, assim fugiram em seguida.

Em São Bento do Una, no sítio Serrote, cerca de três elementos roubaram uma caminhonete Toro Freedom de placa PDT 4257 e cor branca. Os ladrões estavam usando um veículo Citroen de cor prata, segundo a vítima. Dois deles, portavam armas de fogo. O cidadão ainda foi levado como refém e deixado na zona rural do município de Belo Jardim/PE.

Em Altinho, cidade que fica no Agreste de Pernambuco, bandidos emboscaram um motoqueiro quando ele passava por uma estrada de acesso ao distrito de Taquara. Os criminosos estavam escondidos no mato, assim surgiram de forma inesperada. Armados, anunciaram o roubo exigindo a motocicleta modelo Factor de placa PDJ 1294 na cor vermelha. De posse dela, eles desapareceram.

Postado Por: Jailson Ferreira