ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL EM GARANHUNS

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Uma operação do DENARC, Delegacia de Homicídios e 9º BPM, resultou na prisão de um elemento suspeito de praticar um homicídio no Vale do Mundaú, na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

João Lucas da Silva Moura, vinha sendo investigado por diversos crimes e pela prática do homicídio que teve como vítima Roberto Rufino da Silva, de 20 anos, assassinado no dia (06/07)..

Na manhã desta segunda-feira (27), as equipes policiais conseguiram localizar João Lucas no bairro Jardim Petrópolis, contra ele havia um mandado de prisão pelo homicídio de Roberto, também foi preso o comparsa de João, identificado como Fernando Tavares.

Segundo João Lucas, a motivação do crime seria dividas de drogas ele receberiam a quantia de R$ 10.000.00 pelo crime, que teve como mandante o presidiário Bruno Bezerra da Silva, “Bruno Ratão”.

Na casa de Fernando foi encontrado um revólver calibre 38 e seis munições, também foram apreendidos três celulares que estavam em poder da dupla, eles são suspeitos de roubos de motocicletas e a participação de Fernando no homicídio ainda não foi confirmada.

Os presos que atuam sempre sob o comando do presidiário Bruno Ratão, foram levados para sede do DENARC, autuados em flagrante e serão apresentados em audiência de custódia, João Lucas será recolhido ao Sistema Prisional e o destino de Fernando será decidido pelo juiz durante a audiência.

A operação foi coordenada pelos delegados Paulo Bicalho, Tatiane Rossi e um Oficial da Polícia Militar.

Postado Por: Paulo Fernando