CRIMINOSO É BALEADO APÓS RESISTIA A PRISÃO ATIRANDO EM POLICIAIS DO BEPI COM PISTOLA 9MM

sábado, 25 de julho de 2020

O suspeito é investigado por pratica de homicídio em Canhotinho

Nesta sexta-feira, 24/7, após diligências na cidade de Gameleira, policiais militares do BEPI trocaram tiros com um indivíduo, que na fuga foi alvejado de raspão e deixou cair um carregador de pistola cal. 9mm.

De acordo com a PM, após obter informações sobre a ocorrência, policiais militares do 10° BPM (GATI, ROTAM, FORTE) seguiram em apoio aos companheiros, quando ao diligenciarem na Rua 11, bairro Novo, naquela cidade, perceberam movimentação estranha no interior de uma residência, que ao entrarem e realizarem buscas no ambiente, encontraram embaixo da cama de um dos quartos, o indivíduo conhecido por FELIPE, estando o mesmo baleado e portando em sua cintura uma pistola cal. 9mm.

Ainda segundo a polícia, o meliante já detido apresentou uma Carteira de Habilitação com nome de Felipe (…), porém falsa, diferente de seu nome verdadeiro, que após conhecido e consultado no sistema, foi possível constatar Mandado de Prisão expedido em desfavor dele.

Na ação, além da arma de fogo citada, foram apreendidas duas Motocicletas roubadas, materiais estes que juntamente com o indivíduo foram apresentados a Delegacia de Palmares para as formalidades legais da prisão.

A polícia informou também que o preso é investigado por crimes de homicídios nas cidades de Gameleira, Sirinhaém, Canhotinho e Paudalho.

Postado Por: Jailson Ferreira