POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO PROCURA FORAGIDO DA PENITENCIÁRIA DE LIMOEIRO SUSPEITO DE INTEGRAR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA EM GARANHUNS/PE

quinta-feira, 23 de julho de 2020

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou nesta quinta-feira (23), imagens como estaria um dos fugitivos da Penitenciária de Limoeiro, o vulgo Colorau, Amarelo ou Fabinho. Ele é apontado pela PC como sendo o chefe de uma organização criminosa denominada Bonde dos Louco (BDL), esta tenta se instalar na cidade de Garanhuns com objetivo principal de fazer a venda de drogas na cidade, como também a prática de homicídios de integrantes de outras facções.

Marcos Fábio Tenório Cavalcanti estava preso na Penitenciária de Limoeiro respondendo a diversos crimes, porém conseguiu fugir após uma explosão orquestrada por criminosos usando explosivos que danificou o muro da penitenciária, possibilitando assim a fuga de vários bandidos, muitos deles de alta periculosidade.

O colorau é investigado pela delegacia do DENARC em Garanhuns que tem como delegado titular Paulo Bicalho, este tem feito um trabalho intensivo contra esta organização criminosa, inclusive efetuando várias prisões de elementos envolvidos com o tráfico de drogas e ligados ao Marcos Fábio. O foragido também é alvo da 22ª delegacia de Homicídios de Garanhuns devidos ações criminosas na cidade que apontam seu envolvimento, com isso este elemento é tido como alvo prioritário da Polícia Civil de Pernambuco nesta região.

A Polícia Civil está disponibilizando para denúncias, além das imagens, os seguintes números telefônicos: (87) 3761-8206, 3761-8209 da 18ª Delegacia Regional de Garanhuns; ou (87) 98877-2178, com sigilo garantido.

Postado Por: Jailson Ferreira