EQUIPE MALHAS DA LEI PRENDE DOIS ELEMENTOS POR CRIME DE HOMICÍDIOS NOS ESTADOS DA BAHIA E PARAÍBA

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Policiais da equipe Malhas da Lei, sob comando do delegado Marcos Omena, prenderam dois elementos envolvidos em crimes de homicídios nos Estados da Bahia e Paraíba.

De acordo com o delegado Omena, um dos presos foi identificado como Cícero Dário da Silva; ele estava com mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal e Júri de Execuções Penais de Simões Filho/BA, pelo crime de Homicídio (Art. 121 § 2º IV). Após a prisão o indivíduo foi conduzido até à Cadeia Pública de Garanhuns, cidade onde vinha se escondendo da justiça.

A segunda prisão ocorreu no município de Brejão/PE. A mesma equipe deu apoio operacional a policiais da Delegacia de Homicídios de Patos/PB. Desta forma, foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de Antônio Flor dos Santos, de vulgo”Juninho”. Ele continha uma ordem de prisão expedida pela 4ª Vara da Comarca de Patos pelo crime de Homicídio. Assim, estava escondido na zona rural de Brejão. Após a prisão, será encaminhado à presença do poder judiciário do referido estado onde cometeu o crime.

Postado Por: Jailson Ferreira