ENDIABRADO, ELEMENTO TENTA MATAR A COMPANHEIRA E REAGI CONTRA A POLÍCIA PARA NÃO SER PRESO

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Um indivíduo foi preso pela Polícia Militar após reagi a prisão e tentar mata a esposa. O ato criminoso ocorreu neste domingo (19) no Sítio Poço Dantas, na zona rural do município de Lagoa do Ouro/PE.

Segundo a PM, a viatura da cidade de Lagoa do Ouro foi informada sobre um crime de agressão relacionado a Lei Maria da Penha. No deslocamento para atender a ocorrência, o efetivo encontrou a vítima que vinha correndo. Ela relatou que seu esposo o havia espancado, lhe desferindo vários murros e pontapés, jogando-a em cima de uma cerca de arame farpado, vindo a lhe causar ferimentos na mão. Ele ainda apertou seu pescoço dizendo que iria matá-la, que só ficaria sossegado quando o fizesse.

A polícia informou ainda que o meliante ainda arremessou um banco de madeira em direção a um popular que tentou intervir nas agressões. Em seguida correu atrás dele tentando invadir sua residência, mas a vítima se trancou em casa. Insatisfeito, ele foi em casa, se armou com uma trincha e retornou a casa do popular, como não conseguiu encontra-lo, ficou a sua esperar de posse da faca.

Ao perceber a chegada do policiamento, o criminoso tentou se esconder num rocado de milho, mas foi percebido pela equipe policial que ao tentar prendê-lo reagiu de forma agressiva tentando atingir o policial com a trinca, entretanto acabou sendo desarmado com um chute que atingiu a arma branca. Desarmado, passou a arremessar telhas com o policiamento que logo entrou em luta corporal com o agressor, o qual, segundo a PM, tentou de toda forma tomar a arma do policial, porém não conseguiu e acabou sendo imobilizado e preso.

Ainda de acordo com a polícia, o meliante tem histórico de agressão contra a esposa e ameaça, como também, já reagiu contra um delegado da Polícia Civil, na cidade de Lagoa do Ouro.

Após passar pelo hospital local, devido lesões causadas durante a luta corporal com o militar, o preso foi levado ao plantão policial junto com a trincha para autuação do flagrante.

Postado Por: Jailson Ferreira