segunda-feira, 13 de julho de 2020

A polícia procura no município de Saloá um elemento que agrediu uma adolescente de 14 anos com tapas no rosto por insatisfação ao fim do relacionamento com ela. As agressões à vítima ocorreram na noite de sábado (11), numa residência que fica na Cohab Nova, em Saloá/PE. Ela acionou a Polícia Militar e relatou as agressões.

Ainda de acordo com a polícia, o elemento foi identificado apenas como Jonathan França, morador do sítio Paquevira, no mesmo município. Ele conseguiu fugir antes da chegada dos policiais ao local onde ocorrera as agressões.

A adolescente relatou a polícia que o indivíduo não aceita o fim do relacionamento e constantemente vem lhe fazendo ameaças de morte, tendo nesta noite invadido a residência onde ela estava com algumas amigas e praticado as agressões que foram constatadas através de laudo traumatológico, como afirma o resultado do exame.

O policiamento realizou rondas em busca do suspeito, mas ele não foi encontrado. O caso foi comunicado a Polícia Civil para que possa investigar as agressões e ameaças a adolescente.

Postado Por: Jailson Ferreira


Isso pode te interessar também

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO