MATAGAL E ESCURIDÃO TOMAM CONTA DA CIDADE DE GARANHUNS QUE NO PASSADO JÁ FOI CONHECIDA COMO CIDADE DAS FLORES

quarta-feira, 08 de julho de 2020

A vereadora Betânia da Ação Social exercendo seu papel de parlamentar, fiscalizando, denunciando e cobrando, tem percorrido praticamente toda cidade de Garanhuns e recebido diversas reclamações por parte da população que não aguentam mais tanta irresponsabilidade do governo municipal e das secretarias competente.

Quem vai à cidade de Garanhuns e passeia pelo centro não imagina o descaso que existe em diversos bairros, ruas e avenidas da Suíça pernambucana. É como diz um ditado popular “uma imagem vale mais do que mil palavras”.

O matagal e a escuridão toma conta de grande parte dessas localidades e distritos, aumentando muito a quantidade de insetos, doenças como a dengue e principalmente a onda de assaltos que tem assustado toda população. No bairro de Heliópolis a situação não é diferente de outros locais às fotos ilustram essa triste realidade.

“Saiam da zona de conforto senhores secretários, arregacem as mangas e vão trabalhar em benefício da nossa população, pois vocês trabalham para o executivo, eu vou continuar defendendo nossa gente que já sofre muito por falta de um governo atuante e justo”. Destacou Betânia.

Betânia da Ação Social (PSB) apoia o deputado estadual Sivaldo Albino como pré-candidato a prefeito de Garanhuns.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando