domingo, 28 de junho de 2020

Um elemento de 57 anos foi detido pela Polícia Militar na rua São Miguel, no bairro da Boa Vista em Garanhuns. O indivíduo passou a ser procurado pelas equipes policiais após colidir com o veículo que dirigia em outro que estava estacionado na via e ameaçou a vítima mostrando um revólver.

A colisão ocorreu por volta das 19h de sábado (27), então, a Polícia Militar foi acionada de imediato e conseguiu capturar o meliante que também apresentava sintomas de embriaguez no momento que dirigia uma caminhonete Hilux SW4 de cor preta. Ainda de acordo com à polícia, no momento da abordagem policial, o motorista que disse ser cozinheiro, reagiu contra a equipe policial, mas foi dominado e preso. Durante as buscas no veículo dele foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Segundo a PM, o motorista foi levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas se recusou a fazer o teste de alcoolemia, desta forma foi acionado o Efetivo de Trânsito para emitir as referidas multas. Levado à delegacia, foi constatado que o indivíduo possuía registro da arma de fogo, mas não tinha autorização para portá-la, sendo assim autuado em flagrante pelos respectivos crimes.

Postado Por: Jailson Ferreira

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO