VEREADORA BETÂNIA DA AÇÃO SOCIAL, DIZ QUE GARANHUNS NÃO ACEITA MAIS CORONELISMO

sábado, 27 de junho de 2020

O trabalho da vereadora Betânia da Ação Social (PSB) não tem sido em vão, pois desde que assumiu uma cadeira na câmara municipal de Garanhuns ela vem exercendo seu papel de legisladora com muita garra, coragem e determinação. Entre suas diversas batalhas podemos destacar sua luta em defesa dos feirantes, participando inclusive de várias reuniões com a classe junto à promotoria de justiça.

Esta semana a prefeitura de Garanhuns acatando uma determinação do Ministério Público, cancelou o contrato com a empresa (PLENA GESTÃO EMPRESARIAL) que era responsável pela padronização das feiras livres em Garanhuns, também foi alvo de várias denúncias e irregularidades. Uma decisão importante e que tem muito do empenho da vereadora Betânia da Ação Social, em sua rede social ela escreveu:

Apresentei Projeto Decreto Legislativo para ANULAÇÃO do PROCESSO LICITATÓRIO N°082/2018, CONCORRÊNCIA N°014/2018 – PMG, que tem como objetivo outorga de concessão de serviço público para fins de padronização de bancas, organização e manutenção das feiras livres realizadas em espaços públicos do município de Garanhuns.

Faço questão de frisar que não sou contra a padronização das feiras, mas defendo que esse processo deve ser levado adiante se estabelecendo um diálogo com os comerciantes e levando em conta a necessidade de dezenas de pais de famílias que não podem ser penalizados quando já vivemos tempos tão difíceis.

Betânia, parabenizou o promotor de justiça Domingos Sávio pela sua decisão, disse admirar o trabalho do magistrado e elogiou sua determinação em cumprimento da lei, lembrou também da jovem Rayane Lima representante dos feirantes.

Essa jovem é uma guerreira que surgiu durante essa nossa luta que está apenas no começo, mais que já teve a primeira vitória. Destacou Betânia da Ação Social. A socialista acredita em novas mudanças positivas para Garanhuns e frisou o apoio integral dos deputados, Sivaldo Albino estadual e seu padrinho político Gonzaga Patriota deputado federal, esse uma de suas inspirações na política, sempre buscando melhorias em benefício da população do município.

(Com informações do Blog de Gilmar Alves)

Postado Por: Paulo Fernando