ROCAM DE BOM CONSELHO APREENDE MOTO ROUBADA EM 2005 EM GARANHUNS

sábado, 27 de junho de 2020

A equipe da Rocam da cidade de Bom Conselho apreendeu uma motocicleta que continha queixa de roubo e estava adulterada. O veículo havia sido roubado no ano de 2005 na cidade de Garanhuns.

De acordo com a equipe de Rocam, foi obtido informações no período da tarde de sexta-feira (26), que no loteamento José Correia (por trás do cemitério Santa Marta), havia uma motocicleta circulando e que possivelmente era clonada ou roubada. Diante das denúncias, a equipe passou a intensificar rondas na localidade afim de apreender o veículo denunciado, sendo assim obtido êxito.

Logo ao consultar a placa da referida moto já abordada, foi constatado através do sistema Sinesp que ela apresentava chassi diverso daquela. Então, foram feitas buscas através do chassi pelo sistema da Polícia Rodoviária Federal (PRF), assim o veículo apresentou restrição de roubo e sua placa original era KLT-7031.

Diante dos fatos, o condutor foi levado à delegacia de polícia como também o seu irmão, pois alegou que teria comprado a moto a ele e não sabia da procedência dela. O motoqueiro acabou sendo autuado em flagrante por crime de receptação culposa.

Postado Por: Jailson Ferreira