quinta-feira, 25 de junho de 2020

Operação foi coordenada pelos delegados Tatiane Rossi, Paulo Bicalho e Oficial de Operações do 9º BPM

Paulo César foi atraído pra morte

Dois homens e uma mulher que mataram o jovem Paulo César Silvestre, de 20 anos, no último dia (27/05), próximo a Rádio Marano, no bairro do Magano, na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, foram presos nesta quarta-feira (24).

As prisões foram realizadas em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Vara Criminal de Garanhuns. Para prender o trio foi montada uma operação, com a participação de agentes da 22ª Delegacia de Homicídios, 8ª DENARC, 9º e 23º BPM.

Os presos são; José Josival Correia dos Santos, vulgo Val, Damião Álvaro de Andrade Oliveira, vulgo Kinho e Manuella Lima Ferreira (Manu).

A investigação apurou que no dia do crime José Josival era o motorista do veículo Fiat Línea, carro roubado e usado na pratica do crime, José ainda é investigado por diversos crimes, entre eles tráfico de drogas, roubo de veículos, comercio de armas e homicídios, sendo um deles praticado no ano de 2013 no Estado de Alagoas, ele foi preso em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, ele estava ferido após ser esfaqueado acidentalmente pelo comparsa Damião.

Damião Álvaro, é foragido do sistema prisional e foi um dos homens que desceu do carro e atirou em Paulo César, ele foi preso em na zona rural de Afogados da Ingazeira, Sertão de Pernambuco, onde estava escondido com Manuella, ela foi mulher que atraiu a vítima pra morte.

O trio é integrante do BDL – Bonde dos Lokos, facção criminosa que vem agindo praticando diversos crimes na cidade de Garanhuns, todos foram recolhidos ao Sistema Prisional, onde permanecem a disposição da justiça.

CLIQUE AQUI E RELEMBRE O CRIME

Postado Por: Paulo Fernando


campanha policia cientifica

campanha policia cientifica

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO
.
.