TRAFICANTES DO BDL SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO DO DENARC, HOMICÍDIOS E 9º BPM

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Três traficantes Integrantes do Grupo Bonde dos Lokos (BDL), foram presos na madrugada desta quinta-feira (25), no bairro Heliópolis, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

As prisões foram realizadas por policiais da 8ª DENARC, 22 DP de Homicídios e GATI do 9º BPM, durante investigação de tráfico de drogas na Rua Coelho Neto, as equipes observaram movimentação em uma residência, quando abordaram Jackswel dos Santos, encontraram em seu bolso pedras de crack, na casa estava Paulo Henrique da Silva e José Henrique Aureliano de Lima Silva, José Henrique estava tentando se esconder dentro de uma caixa d’água, contra ele havia mandado de prisão por homicídio expedido pela Comarca de Caruaru.

Após buscas na casa, foram encontradas mais drogas,153 pedras de crack, 1 pedra grande de crack pesando 65 gramas, 26 big-big de maconha e R$ 553,00 em espécie.

O trio foi levado para a sede da 8ª DENARC, autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e serão levados para audiência de custódia.

A operação foi coordenada pelos delegados Paulo Bicalho, Tatiane Rossi e Oficial de Operações do 9ºBatalhão.

Postado Por: Paulo Fernando