TRAFICANTE DO BONDE DOS LOKOS É PRESO PELA ROCAM, EM GARANHUNS

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Uma ação de policiais da ROCAM, resultou na prisão de mais um integrante do Bonde dos Lokos, grupo criminoso responsável por diversos homicídios e pelo domínio do tráfico de drogas, na cidade de Garanhuns.

De acordo com a PM, o efetivo estava realizando rondas na Rua Visconde de Cairú, no Jardim Petrópolis, quando avistou um elemento em atitudes suspeitas, logo,os policiais realizaram a abordagem, e dentro da cueca do elemento que não foi identificado a quantidade de 43 (quarenta e três pedras de crack).

Aos policiais, o elemento disse que em sua residência, na Rua Pedro Cavalcante, havia mais drogas. Os policiais solicitaram permissão para entrar no imóvel, e após autorização encontraram uma pedra de crack pesando 5,5 gramas. De acordo com a polícia, a pedra maior ainda seria dividida em diversos pedaços.

Aos policiais, o elemento disse que era responsável por cortar a droga, fazer a divisão e entregar a elementos que fazem parte do grupo Bonde dos Lokos. Ao todo foram apreendidas 72 (setenta e duas) pedras de crack, e uma maior com 5,5 gramas, uma balança de precisão e um celular.

O elemento foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas legais e cabíveis.

Postado Por: Paulo Fernando