quinta-feira, 25 de junho de 2020

A Polícia Militar foi acionada durante à noite desta quarta-feira (24), para atender uma ocorrência de agressão no âmbito familiar que estava ocorrendo na rua Barão de Nazaré, no bairro da Brasília, em Garanhuns.

De acordo com a polícia, com a chegada dos militares foi encontrado um homem na porta da residência com uma criança nos braços, passando a relatar que havia sido agredido pela sua companheira Juliana Maria, de 28 anos.

O casal estava bebendo quando a mulher surtou e passou a lhe agredir, como também a quebrar tudo dentro de casa. A equipe policial ao adentrar a residência encontrou a Juliana desacordada e caída no chão apresentando lesões no pescoço e braço. Uma equipe do Samu foi acionada e fez o socorro dela ao hospital local onde ficou internada.

O companheiro dela também apresentava lesões, assim, também foi levado ao hospital, mas foi liberado após atendimento médico e levado à delegacia de polícia onde registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra sua companheira por Lesão Corporal. A Polícia Civil investiga o caso.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)