ROCAM APREENDE MOTO COM CHASSI ADULTERADO, EM BOM CONSELHO

domingo, 21 de junho de 2020

No final da tarde de sábado (20), policiais da Rocam de Bom Conselho apreenderam uma motocicleta que apresentava sinais de adulteração na numeração do chassi.

Chassi adulterado

De acordo com a PM, o efetivo realizava rondas pelo bairro XIII, quando visualizou um motoqueiro em atitude suspeita, ao proceder a abordagem ficou constatado que o veículo apresentava fortes indícios de adulteração nas letras e números do chassi.

Diante das suspeitas, o condutor foi encaminhado à delegacia de polícia local, onde após diversas consultas pelos sistemas da Secretaria de Defesa Social (SDS) e pelo sistema da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi possível descobrir o verdadeiro número de chassi do motor, com final …12391.

Ainda segundo a equipe de Rocam, o documento de Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentava restrição de roubo, conforme consta no sistema de consulta.

Desta forma, o condutor foi levado ao plantão policial na cidade de Garanhuns e autuado em flagrante por receptação culposa. A moto ficou apreendida.

Postado Por: Jailson Ferreira