HOMEM É PRESO DIRIGINDO EMBRIAGADO UM CARRO ROUBADO

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Policiais da cavalaria apreenderam um veículo com queixa de roubo que estava sendo conduzido por um indivíduo que também apresentava sintomas de embriaguez.

A apreensão ocorreu por volta das 22h de sábado (13), na rua Carmerina Vieira de Melo, Boa Vista, em Garanhuns. De acordo com a PM, os policiais avistaram o motorista em atitude suspeita conduzindo um veículo Pálio, branco, com registro de placa na cidade de Arapiraca, porém, durante consulta dos dados foi constatado que se tratava de veículo clonado, possuindo assim placas falsas. Também foi possível verificar que o motorista abordado apresentava sinais de embriaguez alcoólica.

Ainda segundo a polícia, o carro havia sido roubado no mês de maio, na cidade de Venturosa/PE sendo sua placa original PCK 1361.

O motorista de 25 anos, foi levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realizar o teste de alcoolemia, devido os militares não possuírem equipamento para o devido teste. Lá, foi constatado o estado de embriaguez pelos federais. Logo, o indivíduo foi levado à delegacia de polícia e autuado em flagrante pelos respectivos crimes apresentados.

Postado Por: Jailson Ferreira