quarta-feira, 10 de junho de 2020

Após uma investigação envolvendo militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) e policiais da 22ª Delegacia de homicídios de Garanhuns, foi possível prender ainda em flagrante três pessoas envolvidas em roubo de carro, posse de arma e munições e receptação de veículos.

Após as informações terem chegado até os militares, uma equipe de Rocam passou a realizar rondas na Cohab II, por volta das 20h30 de segunda-feira (9), com a finalidade de encontrar pelo menos dois veículo que haviam sido roubados, um no mesmo bairro e outro na cidade de Capoeiras, de onde partiu as investigações envolvendo policiais da 22ª DPH.

De acordo com a Polícia Militar, durante as diligências e confrontado os dados dos suspeitos, uma equipe da Rocam chegou à Rua Jovelina Maria de Moraes, Cohab II; onde foi visualizado o veículo Fiat Punto que havia sido roubado em Capoeiras apoucas horas sendo conduzido por Eduarda Cavalcanti, 22 anos, e como passageira, Kathileen Soares, 18 anos.

Ainda segundo a polícia, logo que o veículo foi abordado, a motorista afirmou que o carro estava sob a guarda de seu esposo, o SD EB Fábio Júnior, 22 anos. Sendo confirmado ainda que na casa do casal havia duas espingardas de calibres 38 e 44, ambas logo foram apreendidas e reconhecidas pelas vítimas do assalto ao Punto.

Diante do envolvimento do militar do Exército Brasileiro, o oficial de operações do 9ºBPM foi até o quartel do 71Bimtz, onde o envolvido estava de serviço e assim foi apresentado as equipes policiais, e conduzido ao plantão policial.

A polícia afirma ainda que foram apreendidos 03 aparelhos celulares, que serão periciados; 03 munições cal 38, e 07 munições cal. 44, as quais foram encontradas juntas com as armas apreendidas na casa do casal. Todo o material apreendido foi apresentado no plantão da Polícia Civil.

Desta forma, o Militar do Exército foi autuado em flagrante delito pelos crimes de roubo e associação criminosa; sua esposa pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, receptação dolosa e associação criminosa; a passageira, foi autuada por receptação dolosa.

Ambos envolvidos serão apresentados em audiência de custódia no fórum local.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)