EM NOTA, PREFEITO LUIZ AROLDO REBATE CRÍTICAS DA OPOSIÇÃO

terça-feira, 09 de junho de 2020

Sobre os ataques recorrentes da oposição a mim e à minha gestão, venho prestar os seguintes esclarecimentos:

Desde o início da minha gestão à frente da Prefeitura de Águas Belas sofro críticas e sou vítima de ataques caluniosos pela oposição. Mas elas se intensificaram após o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) recomendar a rejeição das contas do ex-gestor, algo consolidado com a reprovação na Câmara dos Vereadores, em 31 de janeiro deste ano.

Com três contas rejeitadas pelo TCE-PE, o ex-gestor insiste em dizer que foi perseguido, com o intuito de criar um sentimento de empatia na população de que é inocente, algo que não cola pois a população é sabedora das várias irregularidades que ele cometeu enquanto gestor do município.

Já o outro adversário me surpreende a cada dia com acusações típicas de quem é leigo em advocacia. Ele costuma dizer que é um grande advogado, mas, pelo jeito, esqueceu a premissa principal da profissão, que é de apurar as informações antes de atribuir a alguém uma acusação.

O respirador que adquirimos é de uso fixo hospitalar, da marca Phillips, com monitor totalmente digital incluso, tempo de funcionamento permanente, alta tecnologia, vários tipos de ventilação, que se adequa à necessidade de cada paciente, e seu sistema emite uma análise detalhada de dados, através de um cartão SD, que ajudam a identificar os ajustes necessários para manter a eficiência do tratamento e melhor cuidado ao paciente.

Diferentemente dos que a maioria dos municípios vizinhos estão adquirindo, que é um respirador portátil com características inferiores ao nosso, de uso exclusivo para transporte de pacientes em ambulâncias e SAMU e que possui tempo limitado de funcionamento. Muitas empresas nos ofereceram esse modelo, mas preferimos um que salva vidas de verdade. Preferimos qualidade a quantidade.

Acho bom a oposição consultar especialistas para entender melhor a situação e o que cabe ser feito ou adquirido neste momento. É isso que estamos fazendo. Nosso objetivo, neste momento, é única e exclusivamente salvar vidas.

Águas Belas, 9 de junho de 2020

Luiz Aroldo Rezende de Lima

Prefeito de Águas Belas

Postado Por: Paulo Fernando