ELEMENTO ARROMBA PORTA DE RESIDÊNCIA E FURTA VÁRIOS OBJETOS DE SEU INTERIOR

terça-feira, 09 de junho de 2020

Uma residência foi arrombara na noite de segunda-feira (8), na Rua José Bonifácio, no bairro da Boa Vista, em Garanhuns e vários objetos foram furtados de seu interior.

De acordo com a Polícia Militar, a ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança da área. Desta forma, o suspeito Luciano Gabriel, de 24 anos, que reside no mesmo bairro, foi preso e encaminhado à delegacia de polícia. Ele confessou o crime, mas disse que já havia negociado parte dos objetos roubados. Uma TV de 32 polegadas foi trocada por pedras de crack e um botijão de gás ele vendeu por R$ 50 a um popular.

A vítima informou a polícia que foram roubados além da TV e botijão, um aparelho de DVD, um capacete, uma mochila com roupas intimas, um lençol, um colar, documentos pessoais e uma quantia de R$ 200,00.

No momento do arrombamento não havia pessoas na casa, sendo a ação criminosa flagrada apenas pelas câmeras de segurança. O suspeito não deu maiores detalhes sobre a quem teria negociado os objetos furtados. Sendo assim, o caso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para continuar as investigações.

Postado Por: Jailson Ferreira